sábado, 28 de abril de 2012

Praça sete vai virar passarela



No dia 19 de maio, a partir das 11 da manhã, a Praça Sete - no centro de Belo Horizonte - vai ser palco de um desfile de moda Plus Size. Trata-se da divulgação do Glamour Day, que será um dia inteiro dedicado à beleza da mulher Plus Size, ou seja, que está fora dos padrões impostos pela sociedade contemporânea.
Serão 12 mulheres desfilando as tendências desse outono-inverno, com roupas modernas e ousadas. A intenção é mostrar que mesmo estando acima do peso considerado ideal é possível se vestir bem e ter a autoestima elevada. A apresentação do desfile ficará por conta da radialista Cassia Cristina, que trabalha nas rádios BH FM e CDL. “A Cassia vai ser a madrinha do nosso evento. Nós estamos muito felizes com a participação dela. É muito importante para o mercado Plus Size mineiro fazer toda essa movimentação’’, Renata Cotta, uma das organizadoras do desfile.
O Glamour Day acontecerá no dia 26 de maio e vai contar com a renomada maquiadora Leslie Monteiro, que deixará as participantes ainda mais belas para serem clicadas pela fotógrafa Renata Cotta. A modelo Plus Size Fernanda Ferreira também estará presente e ajudará nas poses e posições que vão valorizar o corpo das participantes. 

Estão todos convidados a prestigiar o desfile!

Para obter mais informações e fazer inscrição para o Glamour Day, basta enviar um email para glamourdaybh@gmail.com. Mas corra, porque as vagas são limitadas!

Foto: Renata Cotta
Beauty: Leslie Monteiro
Modelo: Fernanda Ferreira

Um comentário:

  1. AI QUE LINDOOO
    FICO TÃO FELIZ EM VER AÇÕES COMO ESSAS
    SO SINTO NAO PRESENCIAR
    MAIS PRA ISSO ESTARIE LIGADINHA POR AQUI PRA VER TUDO
    QUE SEJA UM SUCESSO
    BJOKAS LINDONAS

    ResponderExcluir